Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Uga Uga na Nz

http://astroguyz.com/wp-content/uploads/2008/12/abc_geico_caveman_big.jpg

E o que nao faz a tecnologia ao ser humano? Apos tres semanas de completo "isolamento tecnologico", me sentindo um verdadeiro Caveman pude enfim respirar novamente. Isso porque a sorte estava passando longe no inicio desse mes. Primeiro porque meu celular simplesmente desapareceu, nao deixou vestigio e nem telefone pra contato (essa foi pessima). Ai quando ja ia comecar a me lamentar pelos contatos perdidos e por talvez ter que trocar de numero, tropeco nos cabos aqui e levo meu computador ao chao....PT! Sem chance de arrumar. Coincidencia? Diria que nao, ja dizia Murphy "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível".

Mas bola para frente....porque dinheiro ainda da para correr atras. Falando nisso parece que todo meu sustento sera provido pelo Subway "in a few weeks". Isso porque vao necessitar de alguem que trabalhe nas madrugadas de sexta e sabado. E adivinha quem sera o escolhido? Quem vos escreve. E nao e' so' por isso, o kebab ja deixou de ser um lugar para confiar que a grana pingue toda semana, tem sempre que ficar lembrando que devem me pagar. Por exemplo hoje, tenho a receber 17h que trabalhei nas ultimas duas semanas. E' uma situacao meio complicada. Nao quero generalizar mas normalmente em kebabs os donos sao meio muquiranas e pagam menos que o minino, enrolam na hora de pagar, essas coisas. Estou falando isso pela experiencia que tive e estou tendo.

Bom, e a "social life" aqui continua....normalmente tenho saido de 3as e 4as, sempre indo em Cassette e Margaritas (Graaaaaaaaaande MARGAS!) Qualquer dia desses faco uma lista das baladinhas e melhores lugares daqui. Sem brincadeira posso citar aqui 30 lugares muito bons em Auckland, "besides" esses dois. O mais bacana e' que acaba lugar que se vai, se encontra pessoas de todas as partes do mundo, desde Albania ate Zimbabue (e' exagerei um pouco, mas da Republica do Congo ja encontrei sim).

E' isso galera, da proxima mando um post das baladinhas aqui, com algumas fotos se possivel!

Cheers!!!!

2 comentários:

  1. carai mano.... 30? melhoram as coisa ae então... posta as fotos desses 'novos' ae...

    nóiz!

    ResponderExcluir
  2. E ae Brazuca... Perdido pela NZ tbm? Poxaq legal... tambem tenho um blog que conta toda a minha trajetoria e tudo que ando correndo por aqui.. Infelizmente meu prazo ta acabando por aqui, decidi voltar pro Brasa... mas eh isso ai... acessa la: eukiwi.blogspot.com e me segue!!! meu email: paoladomingues@gmail.com
    keep in touch

    cheeeeeers

    ResponderExcluir